A artista ugandense Bebe Cool criticou a Spice Diana por colaborar com Zuchu da Tanzânia, afirmando que ela deveria ter investido o dinheiro em um projeto solo.
De acordo com Bebe Cool, Spice Diana ficou abaixo de seus padrões quando viajou para a Tanzânia para trabalhar com Zuchu.
"Por que Spice Diana voaria para a Tanzânia para fazer uma música com um novo pequeno artista que não é famoso? Faria sentido se ela tivesse optado por Diamond Platnumz.
"O problema que eles têm, eles nunca empurram as músicas para o lado deles e fica difícil para a música se tornar tendência em Uganda porque os fãs não conhecem o artista. " ele argumentou.
Em 2020, Bebe Cool listou Spice Diana como uma de suas melhores artistas, mas acredita que ela recusou este ano por causa de tais colaborações.
Azawi precisa trabalhar duro e inteligente.
"Se a Spice Diana tivesse gasto esse dinheiro em um projeto solo aqui, seria competitivamente superior a um ponto em que ela não precisaria procurar um artista que eu nem conheço. Ela está vendendo Zuchu aqui, mas ainda não tendência na Tanzânia", disse Bebe Cool.
Ele elogiou a Spice Diana pelo trabalho bem feito com suas colaborações de sucesso (Body com Nince Henry e Ready com Fik Fameica), mas aconselhou-a a se concentrar mais em singles para estabelecer sua marca.
"Ela deveria se concentrar em mais singles porque suas principais músicas no ano passado foram apenas colaborações. Você perde sua confiança como artista em meio a uma competição acirrada", argumentou.