O músico tanzaniano Beka Flavor teve um problema em sua jornada musical depois que duas de suas danças foram excluídas de sua conta do YouTube.
Beka Flavor que era integrante da banda Yamoto usou sua página no Instagram para provar que suas duas danças que são 'Libebe'
e 'Sikinai' há cerca de dois meses não aparecem em sua conta do YouTube.
No post, Beka explicou que eles tentaram entrar em contato com o Youtube para descobrir o que causou a situação e, segundo o YouTube, eles relataram que os dois vídeos foram excluídos por uma das pessoas que trabalham com Beka Flavor.
"Desculpe, todos os meus fãs estão pedindo meus dois vídeos que não aparecem no YouTube há muito tempo. Eles mesmos nos disseram que os vídeos foram excluídos por alguém com quem trabalhamos, então não sabemos quem excluiu os vídeos.
"Continuamos lutando para que eles voltem, mas não tenho certeza se eles voltarão. Todas as lutas continuam funcionando bem e a melhor qualidade está chegando em 2022, meu pobre senhor", dizia a mensagem da Beka Flavor.
Esta não é a primeira vez que um vídeo de um artista da Tanzânia é excluído do YouTube por vários motivos. Em 2017 o vídeo 'Hela' da artista Madee foi deletado do Youtube e em 2020 Zuchu e Diamond Platnumz '' Sparks' desapareceram por um tempo no Youtube e depois voltaram. A dança 'ciumento' de Flowers Sama de 2021 por Aslay também foi removida do YouTube e reintroduzida ao longo do tempo.