O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


Tempestade agita Nampula e provoca danos ainda incalculáveis

Tempestade agita Nampula e provoca danos ainda incalculáveis

A província moçambicana de Nampula está desde a madrugada desta segunda-feira (24.01) a ser assolada pela tempestade tropical Ana. Alguns territórios noutras províncias do norte de Moçambique foram igualmente afetados. O cenário de destruição é desolador, sobretudo em Nampula, embora as autoridades governamentais, e não só, ainda desconheçam os estragos no terreno. Há equipas multissetoriais a trabalh ar para apurar os estragos. 


Governo provincial em alerta
O Governo de Nampula convocou uma reunião do Comité Operativo de Emergência para, junto do Executivo e parceiros, procurar soluções imediatas, enquanto decorre o levantamento dos danos causados pela tempestade, tal como assegurou o governador provincial, Manuel Rodrigues. 

O governante queria receber no encontro as respostas concretas às suas questões: "Face a esta informação [de ocorrência da tempestade], como é que estamos e o que é podemos dizer? Que propostas podemos avançar em relação a este fenómeno?", perguntou aos participantes. 

A depressão tropical Ana afeta quase todos os distritos da província de Nampula, mas com maior incidência os de Angoche, Moma, Larde, Mogovolas, Monapo e a capital provincial, onde já há relatos de destruição de centenas de casas, escolas, hospitais e rede elétrica. Há ainda relatos de pelo menos duas crianças feridas em Angoche. 

Organizações estatais e ONG encaminham apoios
O delegado provincial do Instituto Nacional de Gestão de Desastres (INGD), Alberto Armando, disse que a sua instituição está preparada para o encaminhamento dos primeiros apoios, mas com insuficiência de víveres. "Nós como INGD estamos a sistematizar aquilo que as diferentes organizações fizeram referência e mais tarde deveremos explorar tecnicamente como é que algumas ajudas serão canalizadas, em função das redes viárias, que se encontram comprometidas devido à intransitabilidade", disse. 
Fonte: DW

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA