Os artistas estrelas da África Oriental Harmonize e Otile Brown se gabaram da chegada de sua colaboração. Harmonize através de sua página de mídia social afirmou que sua contribuição para a colaboração deveria lhe render muito respeito de seus fãs quenianos.
Ele disse que fez justiça à dança que compartilhou com o artista queniano Otile Brown.
“Por favor, todos, especialmente os quenianos, me respeitem por como eu matei a música de Otile Brown”, dizia a mensagem de Harmonize em sua página no Instagram.
Otile Brown, por sua vez, admitiu que Harmonize fez um bom trabalho na música. Ele acrescentou que ele mesmo não decepcionou seus fãs, pois o que ele fez na dança também não é pequeno.
Além disso, Otile Brown revelou que está aguardando a conclusão do funeral da noiva recém-falecida antes de prosseguir com a produção da dança.
“Sim, ele matou seu verso, e vocês sabem que Obizee não decepciona, colocando vovó para descansar neste fim de semana e depois pisando em pescoços”, escreveu Otile Brown.
Os dois haviam anunciado anteriormente que fariam um EP que incluiria suas músicas. Eles não divulgaram se a dança de que falavam será incluída no EP ou se será uma dança livre.
Harmonize conheceu Otile Brown enquanto estava no Quênia para uma turnê musical. Os dois são mestres da música cerebral não apenas na África Oriental, mas na África.