As duas estrelas da música camaronesa continuam a se espionar apesar do sucesso retumbante. Os amantes da música e fãs dos dois músicos sempre sonharam em vê-los juntos em uma colaboração. A espera dura e continua a durar. Mas tudo indica que o ano de 2022 é mesmo o da realização deste projeto musical entre o rapper Tenor e o jovem Mboleyeur Happy d'Effoulan.
Pelo menos é o que o cantor sugere em uma mensagem postada em sua conta do Facebook no sábado. “Cintos de segurança com Tenor. Lançamos o título número 1 sempre que você quiser”, disse o soldado Dozo. Um anúncio que diz muito sobre
uma possível colaboração entre os dois jovens artistas camaroneses.
Seria então o primeiro, que chegaria até um pouco atrasado de acordo com alguns internautas. Isso poderia ter acontecido um pouco mais cedo em 2021, mas sem dúvida devido a certos eventos, as coisas não foram consideradas. De fato, o rapper Tenor esteve no centro de um acidente de trânsito que tirou a vida de uma jovem em Douala. O que lhe rendeu alguns meses de prisão. Ele foi libertado sob fiança há pouco tempo.
Por seu lado, Happy foi de sucesso em sucesso, tendo ajudado a içar o ritmo Mbolé num pedestal, e a dar-lhe uma dimensão internacional.