O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

  • Mr Bow feat Makhadzi - Holololo (2023) [DOWNLOAD MP3]
  • Baixa musicas novas no MunhavaHit DOWNLOAD MP3 Disponível para ... read more
  • Mr Bow feat. Justino Ubakka (2023)
  • CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3...o ... read more
  • Dj Ardiles feat Madilte Conjo e Mr Kuka
  • CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3...o ... read more
  • Boy-X - Minha Doce (2023) download
  • Artista: Boy-XTitulo: Minha DoceGénero: KizombaFormato: MP3Ano de ... read more
  • Boy-X - Não Chora (2023) download mp3
  • Artista: Boy-XTitulo: Não ChoraGénero: KziombaFormato: MP3Ano de ... read more
    Recent Posts Widget

    Neste site você pode encontrar assuntos sobre

    geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

    Acessar Xingomana


    Porque os exércitos africanos têm má reputação

    Porque os exércitos africanos têm má reputação

    Um estudo do Instituto Internacional de Investigação para a Paz (SIPRI), com sede em Estocolmo, constatou que dos 49 Estados da África subsariana, pelo menos 20 estiveram envolvidos em conflitos armados em 2020. A proliferação de conflitos coloca os militares africanos sob maior escrutínio do que noutras partes do mundo.


    Os exércitos do continente têm má reputação por várias razões, explica o especialista em assuntos bélicos Nan Tien do SIPRI. Muitos exércitos nacionais encarregados de combater insurgentes, como a Nigéria e Moçambique, carecem de financiamento e equipamento adequados.

    Os numerosos golpes militares, como no Mali, na Guiné e no Sudão, para mencionar apenas casos recentes, contribuem para a má fama, tal como os casos de corrupção e má gestão. "Trata-se no entanto, de uma falsa representação.

    Em geral, as forças armadas africanas não são assim", disse Tien à DW. O exército do Ruanda, por exemplo, é globalmente respeitados pela sua disciplina e eficácia, que recentemente voltou a demonstrar numa operação de apoio a Maputono conflito em Cabo Delgado.
    Outra perceção errada é a de que os exércitos são têm dimensões exageradas. "Tanto o número de soldados em relação aos habitantes como a dimensão dos orçamentos militares são relativamente reduzidos em África de um modo geral", diz Matthias Basedau, diretor do Instituto GIGA para os Assuntos Africanos em Hamburgo.

    Combate à corrupção
    A Nigéria, por exemplo, tem o segundo maior exército subsariano a seguir da África do Sul. Mas, com mais de 150 milhões de habitantes, tem um número relativamente modesto de 200 000 efetivos. A Rússia, com 140 milhões de habitantes, tem mais de um milhão de soldados.

    Os exércitos africanos estão também associados à falta de transparência e corrupção. "Este é sobretudo um problema estrutural. A falta de recursos financeiros no país significa que os militares e outros atores estatais competem todos por uma fatia muito pequena do bolo", disse Tian à DW.

    Mas os investigadores concordam que os progressos feitos são importantes.
    Fonte: DW

    Subscribe Us

    Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

    DOWNLOAD MP3

    BAIXAR MUSICA