A rainha da música cerebral Zuhura Othman Soud, popularmente conhecida como Zuchu, negou veementemente as acusações de que ela usou linguagem obscena em uma entrevista que realizou no ano passado com a apresentadora Aaliyah.
Depois que um vídeo controverso se tornou viral online do artista, ele finalmente emitiu uma declaração explicando a fonte do vídeo enquanto aconselhava seus seguidores a ignorá-lo.
No vídeo, a suposta voz de Zuchu é ouvida pronunciando palavras que não são gravadas ou faladas em público. Zuchu, no entanto, disse que o vídeo havia sido distorcido e o som usado não era dele.
Ele explicou as palavras exatas que usou e insistiu que nunca diria palavras como as que foi acusado de dizer. Além disso, Zuchu pediu desculp
as aos afetados pela má conduta.
Ele acrescentou que é um artista registrado no BASATA e, portanto, entende as regras que um músico deve obedecer para usar uma linguagem respeitosa na comunidade.
"Olá! Recentemente vi este vídeo de uma entrevista que fizemos no ano passado comigo e com o locutor @thisisaaliyaah se espalhando com algumas pessoas tentando distorcer o significado da conversa que ocorreu. Conheço as regras e regulamentos ", escreveu Zuchu conectados.
"Eu também sou um embaixador que representa a Grande Instituição em sã consciência e não usarei nenhuma linguagem abusiva aberta na mídia. Zuchu continuou a ler.