A artista ugandense Pia Pounds rejeitou reivindicações do promotor de eventos Richmond, alegando que ela foi paga, mas nunca apareceu para um show em Londres.
De acordo com o promotor, Pia Pounds foi criada para entreter seus fãs de Londres, mas ela não viajou apesar de receber o pagamento integral que haviam combinado.
O promotor também alegou que muito dinheiro foi usado na reserva de suas duas passagens, mas ela não apareceu.
Respondendo às reclamações, a fabricante de sucessos de 'Tupaate' disse que tem o maior respeito por seus fãs, acrescentando que a única razão pela qual ela não viajou foi porque o promotor e seu empresário não concordaram com os termos.
"Foi feita uma alegação de que roubei o dinheiro do promotor, mas isso não é verdade. A alegação de que fui totalmente pago também não é verdade. Pode ser que o promotor esteja fazendo falsas alegações sobre mim para cobrir suas próprias ações. Quem segue minha história conhece minha ética de trabalho e o quanto eu valorizo meus fãs ... Isso prejudica minha marca e a reputação que trabalho tanto para construir ", dizia sua postagem em parte.
Pia Pounds afirmou ainda que ela buscará uma ação legal contra os promotores por suposta difamação.