O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


Moçambique investe 12ME euros na construção e requalificação de portagens

Moçambique investe 12ME euros na construção e requalificação de portagens

O Governo moçambicano vai investir cerca de 14 milhões de dólares (12 milhões de euros) para a requalificação e construção de portagens no país, visando captar receitas para a manutenção de estradas.


“Como se pode constatar, a manutenção das estradas ainda constitui um enorme desafio, devido ao défice de 58% do valor”, disse o ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, João Machatine, citado ontem pelo jornal Notícias.

As autoridades moçambicanas preveem a instalação de 26 portagens, das quais 18 a serem construídas e oito deverão ser requalificadas, no âmbito do Programa Autossustentado de Manutenção de Estradas (Proasme).

Mais de uma dezena de portagens deverão entrar em funcionamento neste ano em Moçambique, avançaram as autoridades, referindo que se trata de uma iniciativa que visa a comparticipação dos utentes na manutenção e reabilitação de estradas, através das taxas a pagar nas portagens.

Segundo o Governo, o país tem oito mil quilómetros de estrada asfaltada, faltando ainda asfaltar 22 mil quilómetros e os utilizadores serão fundamentais para o alcance das metas.

“Os montantes que têm sido disponibilizados são de cerca de 70 mil milhões de meticais [969 milhões de euros], representando apenas um terço das necessidades globais”, referiu o ministro das Obras Públicas.

De acordo com as autoridades, são necessários 136,5 mil milhões de meticais (dois mil milhões de euros) por quinquénio para a asfaltagem e reabilitação de estradas.
Fonte: Cartamz

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA