Quando você ouvir 'Ghanama' de Makhadzi, saiba que está ouvindo algo especial e que ela tem em seu coração. Ela diz que isso a lembra de outra de suas canções, que foi retirada do YouTube enquanto tinha 10 milhões de visualizações.
Hoje, ela está feliz porque 'Ghanama' restaurou a glória em seu coração.
“Há 2 anos perdi um videoclipe de 10 milhões de visualizações devido a algumas circunstâncias. Hoje Ghanama atingiu 10 milhões de visualizações em 5 meses, olhe para Deus. Vamos para a frente! ” ela escreveu em sua página do Facebook.
Ela apresentou o talentoso Príncipe Benza em 'Ghanama'. Este sucesso já é platina. A música se tornou viral desde seu lançamento em julho.
Alguns meses atrás, o rei Monada acusou Makhadzi de alterá-lo e remover suas falas da canção que ele alegou ter sido lançada sem seu consentimento. No entanto, Makhadzi, que apresentou o Príncipe Benza, afirmou que 'Ganama' foi apenas sua criação e não o Rei Monada como ele alegou.
Para revidar, King Monada lançou uma nova jam batizada de 'Ghanama S Plus'. Ele lançou a música em retaliação a Makhadzi, que em 8 de julho de 2021 lançou sua versão apelidada de 'Ganama', excluindo os versos do Rei Monada.
Mas, os dois artistas recentemente enterraram o machado e executaram a música juntos em um concerto público. Eles então se abraçaram por minutos, deixando a multidão em um frenesi.
A estrela musical de Makhadzi continua brilhando mais forte a cada dia e sua base de fãs está aumentando exponencialmente. Ela é agora a artista mais seguida em Limpopo com 4,2 milhões de seguidores no Facebook e a terceira na África do Sul.
Quando ela foi a um concerto de música em Harare, o compositor do álbum 'African Queen' chocou muitos, pois seus ingressos estavam totalmente esgotados. Ela voltou para casa R1.4 milhões mais rica no lugar dos R300.000 projetados.