O músico e produtor sul-africano Mampintsha abriu as portas sobre o custo de apresentá-lo em colaborações, observando que uma canção pré-escrita custa R100.000.
Explicando por que cobra tanto por um filme, o ex-membro do Big NUZ disse que faz a parte criativa da música, ensina os artistas a fluir com a letra e filmar o vídeo.
Ele ainda observou que promove a música que desempenha um grande papel no sucesso da música. Segundo ele, ele faz de tudo, daí o custo alto.
“Já tive pessoas me perguntando quanto custa para me apresentar. São 100k, eu venho com a música, a direção da música, vou te ensinar a cantar se não souber, aí a gente filma o vídeo e faz a divulgação também. É um pacote. Eu faço tudo ", disse ele em um vídeo compartilhado na página do Instagram.
Os fãs ficaram divididos, alguns dizendo que isso era demais, enquanto outros disseram que era o preço certo para um recurso.
“Cha wena awukho ryt so uqonde ukuthi aboBlack Coffee bawo menos de 100K”, disse @MasukeMM.
Miasem Arts disse: “Yoo… mas então eu sinto pena dos próximos artistas ama afisa uksebenza nawe coz akna próximo artista elingaba nesizumbulu esngaka.”