O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


Rivalidades e carne que moldaram a indústria musical queniana em 2021

Rivalidades e carne que moldaram a indústria musical queniana em 2021

A rivalidade e a carne apimentam a indústria da música com um pouco de drama e entretenimento. Vários músicos quenianos este ano chegaram às manchetes ao enfrentar seus rivais. O ano de 2021 viu nascer novas rivalidades. Neste artigo, refletimos sobre algumas das rivalidades e problemas entre os músicos que se destacaram.


Willy Paul e Bahati

Sua rivalidade é uma das mais antigas no cenário musical queniano. Este ano, porém, a intensidade da carne foi um pouco mais alta, pois os dois se atacaram. Willy Paul até lançou uma faixa de dissimulação extrema contra Bahati e sua família. Por outro lado, a esposa de Bahati, Diana Marua, que fez sua estreia na indústria da música este ano, acusou Willy Paul de estar com ciúmes.

Octoppizzo e Khaligraph

Enquanto os fãs continuam a clamar pela união entre dois dos maiores artistas de hip-hop do país, sua briga parece estar longe do fim. Octoppizzo e Khaligraph continuam brigando entre si, e este ano ficou um pouco mais intenso, com o primeiro acusando o segundo de copiar seu estilo de música. De acordo com Octopizzo e uma seção de seus fãs nas redes sociais, há uma semelhança notável entre 'Nikwa Ni Shoke' de Khaligraph e 'Jump PYDU' de Octopizzo.

Toque e bahati

Auto-declarado presidente da indústria da música gospel no país, Ringtone este ano continuou a higienizar o gênero gospel chamando alguns dos artistas. Entre aqueles que caíram ao seu lado estava Bahati. Ringtone criticou Bahati por se comportar de forma indecente em sua canção viral apelidada de 'Fikra Za Bahati. Em outra instância que chegou às manchetes, os dois supostamente tiveram uma briga durante o lançamento do álbum Black Child do Sr. Seed.

Trio Mio e Madocho

O Trio Mio recentemente criticou o músico Madocho, do Gengetone, e sua equipe de Gotta City em uma sessão de rap de estilo livre. O trio que é um dos rappers mais jovens do país afirmou que poderia facilmente enganar Madocho e sua equipe. "Gotta City nazamisha kama kampuni ya kamisi ... Stoopid boy ulizaliwa Dia da mentira, cheki katoi kanakudiss kupitia boomplay, mistari nilichonga nikiwa preparativos", afirmou Trio no estilo livre.

Mbogi Genje e Gota Citty

Mbogi Genje e Gota City, dirigido por Madocho, são velhos amigos que viraram rivais. As duas equipes já foram amigas, mas supostamente se desentenderam depois que uma seção delas se tornou viral e se isolou. A briga deles, que começou no ano passado, chegou a este ano, enquanto as duas equipes continuavam se desafiando.

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA