A música sul-africana Makhadzi teve muito sucesso em 2021 e ela deve isso aos céus e sua enorme legião de fãs.
Mesmo com os fãs adivinhando seus movimentos em 2022, Makhadzi está voltando para os menos afortunados na sociedade. Ela anunciou um concerto no vizinho Botswana e planeja distribuir 10% do total dos ganhos para instituições de caridade no mesmo país.
“Eu decidi fazer meu próprio show de uma mulher em Botswana Gaborone. Data: 26 de março. Vou pegar meus 10 por cento do meu lucro e doá-los para instituições de caridade em Botswana ”, ela postou em sua página do Facebook na terça-feira à noite.
Em outubro do ano passado, o hit maker ‘Ghanama’ foi recebido pelo prefeito de Gaborone, Thata, padre Maphongo, juntamente com o aparato de segurança local, quando ela foi a um show no país.
Ela foi escolhida em uma limusine com a segurança atrás dela, um show que tantos artistas não receberam em Botswana. O showbiz por trás de tudo isso foi visto pela última vez quando Jay Z e Beyoncé fizeram uma turnê na África do Sul.
Humilhada, Makhadzi expressou gratidão por tudo o que aconteceu, dizendo que a emocionou. Ela diz que, com tal tratamento, não tem dúvidas de que Deus sempre derramará suas bênçãos ao seu povo em seu próprio tempo.
“Estou muito emocionado com o amor que recebi ontem do meu povo ... meus adoráveis fãs de Botswana ... vocês me provaram que o tempo de Deus é o melhor. E se ele disser sim, ninguém pode dizer não! ” ela escreveu.