Os figurões do Amapiano Kabza de Small e Musa Keys ganharam a admiração da estrela canadense do RnB Lonely Boy.
A cantora canadense elogiou a dupla por suas proezas na criação musical, enquanto Amapiano continua a conquistar o mundo.
Ele os chamou com razão de 'gênios musicais'. Ao falar com a revista sul-africana S Mag, a celebridade internacional reconheceu sua admiração por Amapiano e os cérebros por trás dele.
Os elogios de Lonely Boy a Kabz e Musa vieram do fato de que sua criatividade tornou possível infundir batidas amapianas no RnB.
“Acho que fundir o som R&B com as batidas amapianas feitas por Kabza e Musa realmente resultaria em uma faixa-prima. Sua execução quando se trata de compor uma música é verdadeiramente admirável, portanto, uma música com eles seria realmente uma honra”, afirmou Lonely Boy.
Lonely Boy é uma estrela em ascensão na cena R&B. Sua música foi descrita como "sensual, nostálgica e cheia de energia", mantendo uma mistura distinta de R&B, soul e pop.
Ele diz que quando criança se sentia isolado e incompreendido por causa do tom de pele escuro. Ele não tinha confiança para se expressar, que é como seu nome artístico, 'Lonely Boy'.
Ele escreveu pela primeira vez sobre sua tristeza após seu primeiro rompimento em 2018, porque achava que deveria haver outras pessoas passando pelo que ele estava passando.
Para Lonely Boy, a pandemia foi uma bênção disfarçada. Isso permitiu que seus shows virtuais finalmente recebessem a atenção que mereciam por causa de sua paixão vitalícia pela África e pelo desejo de voltar para casa.
O cantor canadense diz que deveria ter visitado a África do Sul em 2020 para passar férias, mas a pandemia aconteceu. No entanto, o fato de sua música ter alcançado os ouvintes sul-africanos lhe dá uma sensação de poder, acrescentando que, no Canadá, ele se sente um pouco negligenciado.
O cantor com alma, cuja ascendência é uma mistura de descendência trinitária e nigeriana, fez de seu objetivo abraçar suas raízes e incorporá-las à sua personalidade artística.