Atriz Tunisha Sharma Morre Por Suicídio, Ex-Amante É Presa
Seja feliz no momento, isso é o suficiente. #selfieafteralongtime. Essas foram as palavras da atriz Tunisha Sharma poucos dias antes de sua morte por suicídio.
Ela teria morrido no set de seu próprio show, levando à prisão de seu co-ator, Sheezan Mohammed Khan, com quem ela estava supostamente em um relacionamento e terminou com pouco mais de duas semanas antes de sua morte.
De acordo com vários relatos, Tunisha, de 20 anos, tinha ido ao banheiro do set e estava lá por um longo tempo, levando à preocupação e curiosidade entre aqueles que estavam no set com ela. A porta do banheiro foi arrombada e ela foi encontrada pendurada dentro.
Ela foi levada às pressas para o hospital, onde foi declarada morta. Sheezan Mohammed Khan foi preso após sua morte e é acusado de cumplicidade em seu suicídio.
Dando algumas informações sobre sua morte, o comissário assistente de polícia (ACP) Chandrakant Jadhav observou que a falecida atriz e Khan tiveram um caso de amor e eles se separaram há 15 dias, e ela tirou a própria vida no set de seu programa.
Uma olhada no Instagram de Tumish mostrou que ela estava ativa na plataforma mesmo no dia de sua morte. seu último tweet indicou o poder da paixão.