Stephan Bonnar, Do Hall Da Fama Do UFC, Morreu Aos 45 Anos
Era para ter sido um Natal memorável para o Hall da Fama do UFC, Stephan Bonnar, mas a morte tinha outras ideias. O craque do esporte morreu aos 45 anos em 23 de dezembro.
Tem chovido condolências e memoriais desde que a notícia de sua morte veio à tona, com fãs e associados falando de seu impacto na cena e o que suas mortes significam para o jogo.
De acordo com várias fontes, Stephan Bonnar morreu de complicações cardíacas enquanto trabalhava. Ele deixa para trás uma esposa chamada Andrea Brown e seu filho, Brandon.
A morte de Stephan Bonnar foi anunciada no site do UFC, onde o presidente Dana White o descreveu como um dos lutadores mais importantes a competir no octógono, Ela destacou sua luta com Forrest Griffin como algo que mudou o esporte para sempre.
Ela também observou que Bonnar deu o seu melhor para o esporte, teve um relacionamento maravilhoso com os fãs e fará falta por suas contribuições para o jogo.
O próprio Bonnar também tinha belas lembranças de sua luta com Griffin, comentando em algum momento que ele sabia que era uma boa luta, especialmente quando o público começou a bater os pés. Ele estava tipo, "oooh, isso deve ser bom". Muitos compartilham esse veredicto.