O rapper tanzaniano Joh Makini negou as alegações de Sallam SK, que é o empresário de Diamond Platnumz e Zuchu, de que o ajudou a conseguir sua colaboração com a AKA na dança 'Não se preocupe'.
Através de um programa de TV Dizzim chamado O em que o comum Sallam SK também é apresentador, há poucos dias o empresário revelou que ajudou Joh Makini a conseguir a colaboração com AKA para completar o 'Dont'.
De acordo com Sallam, ele o fez gratuitamente. Depois de receber a informação, Joh Makini usou sua própria convicção para negá-la de Sallam SK, ao mesmo tempo em que insinuou que havia alguns conspiradores para que ele não pudesse completar o Collabo e ele veio da África do Sul.
"Ele não é a fonte dessa colaboração. O árabe lutou muito para impedir isso e só assim Deus nunca falhou", escreveu Joh Makini via, também conhecido em sua conta no Twitter.
Joh Makini sugeriu ainda escrever "Pelo meio ambiente que fiz colaboração com a AKA, ficaria muito grato a Nikki Wa Pili e G Nako Warawara, mas aqueles que a trouxeram não queriam que isso acontecesse".
A dança 'Don't Bother' chegou ao mercado em 2015 e conseguiu fazer sucesso dentro e fora da Tanzânia. A dança foi produzida por Nahreel de A Indústria enquanto um vídeo da dança foi apresentado na África do Sul sob Justin Campos.