O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


FMF contrata firma de advogados brasileiros para liderar caso Luís Gonçalves

FMF contrata firma de advogados brasileiros para liderar caso Luís Gonçalves

A Federação Moçambicana de Futebol contratou uma firma de advogados brasileiros, para recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto ( TAD), sobre a decisão da FIFA em condenar a FMF a pagar uma indemnização de 24 milhões de meticais, a Luís Gonçalves.


A informação foi confirmada pelo vice-presidente da Administração das Finanças da FMF, Jorge Bambo, em declarações ao diário Notícias, da edição desta quinta-feira, 06 de Janeiro.

Segundo Bambo, citado pelo jornal em alusão, o organismo contratou uma firma de advogados brasileira para liderar o processo.

" Estamos a trabalhar com uma firma especializada neste tipo de litígios. Era preciso ir buscar especialistas e temos a convicção de que a situação vai se reverter a nosso favor. A condenação em primeira instância fica suspensa até a decisão sobre o recurso, portanto o processo está a correr na FIFA e aguardamos por uma decisão" revelou o dirigente.

Sobre despedimento do ex treinador dos "Mambas", Luís Gonçalves, além de ter falhado a qualificação ao CAN-2021, o mau relacionamento entre o treinador e a direcção ditaram a queda do técnico português no comando técnico da selecção nacional, referiu Jorge Bambo.

O treinador português, junto com seu assistente, Tiago Capaz, submeteram uma queixa à FIFA alegando que foram despedidos ilegalmente em Março de 2021, quando os contratos eram válidos até Novembro do ano em curso.
Fonte: Cartamz

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA