O cantor da Mavin Records compartilhou uma história bastante aleatória e surpreendente de como ele perdeu a chance de ingressar na academia do Manchester United em 2012.
De acordo com um tweet de voz compartilhado em sua página oficial no Twitter, Crayon disse que se inscreveu em um programa de olheiros de futebol em 2012, que enviaria candidatos aprovados para a academia do Manchester United. Depois de impressionar o treinador principal do programa que era o ex-internacional da Nigéria, Victor Ikpeba, ele estava prestes a ser escolhido pelo treinador antes de outro treinador auxiliar Victor Ikpeba o substituir por outro jogador.
Crayon atribuiu o tratamento injusto que lhe foi dispensado à corrupção no futebol nigeriano e revelou ainda que essa foi uma das principais razões pela qual decidiu seguir a carreira musical, visto que é muito talentoso tanto na música como no futebol. Ele acrescentou que faria qualquer coisa para apoiar e realizar os sonhos de seu irmão mais novo, que quer ser jogador de futebol.