Fameye compartilha por que ele deixou o futebol profissional para a música
O rapper ganês e artista da vida moderna Fameye fez um enorme sacrifício na carreira ao escolher a música em vez do futebol profissional.
Ao responder a perguntas sobre ter uma estatura semelhante à do futebol, Fameye observou que ele jogou futebol profissionalmente anos atrás. No entanto, ele abandonou porque percebeu que tinha um propósito maior na vida do que jogar futebol.
Ele era um defensor feroz e a maioria das pessoas o chamava de "Eto'o" por causa de sua semelhança com a lenda do futebol camaronês aposentado. Ele até tinha uma camisa com o nome de Eto'o embelezado porque, na época, sua ambição era ser tão afiado quanto o camaronês.
"Eu [costumava jogar] como zagueiro, mas eles me apelidaram de Eto'o... Eu tinha uma camisa e. com tinta em um papel. Eu inscrevi o nome dele nas minhas costas", disse ele a Doreen Avio, da Hitz FM de Acra.
No entanto, ele não era tão bom no futebol quanto na música e foi aí que ele decidiu mudar de marcha. Fameye admite que não foi fácil discernir que ele tinha um dom musical. Foi necessária uma abertura espiritual para que ele encontrasse seu verdadeiro propósito na vida. O hitmaker de 'Pressure' diz que sua reviravolta é um bom exemplo de que você pode encontrar um propósito maior na vida.