O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


Homens armados atacam viatura e matam uma pessoa no Niassa

Homens armados atacam viatura e matam uma pessoa no Niassa

Um ataque esporádico teve lugar na manhã da última sexta-feira, no distrito de Mauá, província do Niassa. O alvo foi um transporte semi-colectivo, que transportava 17 passageiros, tendo resultado na morte de uma pessoa, que foi alvejada na cabeça e no braço direito.


Tudo indica que o transporte semi-colectivo da rota Marrupa-Cuamba ao longo da estrada deparou-se com barricadas que, segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), o motorista do “chapa”, ao se aperceber de algo estranho, tentou fazer um movimento inverso e em jeito de resposta, dois bandidos dispararam contra ele e encontrou a morte no local.

Entretanto, quando a viatura ficou imobilizada no local onde o motorista foi embater após ter sido baleado, os passageiros puseram-se em fuga pela mata adentro, deixando no interior do transporte os seus pertences à mercê dos bandidos que posteriormente alguns foram encontrados espalhados no local do incidente.

Segundo relato da PRM, no grupo dos passageiros, dois não conseguiram fugir e foram atingidos com catana e arma de fogo pelos malfeitores que depois do ataque abandonaram o local onde o crime aconteceu. Porém, há relatos de que as vítimas que foram feridas já foram assistidas e há indicação de que estão fora do perigo.

A PRM diz tratar-se de bandidos comuns e não relaciona este ataque aos actos terroristas ocorridos recentemente na província do Niassa.
Fonte: Cartamz

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA