Após o lançamento de seu tão aguardado álbum 'Enigma', Jay Rox viu a luz e sentiu o amor dos zambianos por ter se desculpado por suas declarações anteriores de que os zambianos não o apoiavam.
Na noite de segunda-feira, ele disse que se sentiu oprimido pela quantidade de apoio que os fãs deram a ele em seu novo álbum.
“Senti a sua presença nos últimos 3 dias. Você deu um apoio esmagador ao #Enigma, então é justo que eu me desculpe por dizer que a Zâmbia falhou comigo. Acho que estou apenas me mudando para seus corações ”, escreveu ele no Facebook.
Em dezembro, o CEO da headphone music considerou deixar a Zâmbia para elevar sua música. Ele disse na época que seu povo o havia falhado muitas vezes.
“Talvez a hora de mudar com o propósito de elevar minha carreira musical esteja quase aqui, porque a Zâmbia me falhou tantas vezes”, ele escreveu depois de lançar 'Weekend'.
'Weekend' é um dos singles de seu novo álbum com a participação do tanzaniano Bongo Flava Rayvanny. O sexto álbum de estúdio de Jay Rox, 'Enigma', é uma coleção de vinte e uma canções.
O corpo da obra inclui três trilhas sonoras publicadas anteriormente, intituladas 'Commotion', 'Caliber' e 'Weekend', que apresentam os icônicos artistas zambianos Slapdee, Macky 2 e o superstar da Tanzânia - Rayvanny, entre outros.
Para os toques finais, ele contou com a ajuda de músicos de primeira linha, como Yo Maps, Zar The Supreme, Umusepela Chile, Ern Chawama, Kamanzi, LCJ Chocolate e LCjay, bem como artistas internacionalmente aclamados, incluindo Kenyan Genge artiste, Mejja.
Ele também apresenta o ás do rap da Tanzânia, Young Lunya, e a fenomenal cantora do Zimbábue, Gemma Griffiths, entre outros.