O célebre músico sul-africano Cassper Nyovest atingiu um novo marco na carreira depois de ser eleito Artista da Década no SA Hip Hop Awards.
Foi uma batalha difícil para ele após sua nomeação há um mês. Os críticos o desejavam dizendo que ele trocou o hip-hop por Amapiano. A batalha foi dura para Cassper, pois ele lutou contra outros pesos pesados da indústria, entre eles AKA, K.O, Emtee, Kwesta e A-Reece.
Depois de receber o prêmio, Cassper observou que merecia o prêmio, pois foi o mais dominante na indústria na última década.
“Vocês sabem que eu merecia esse prêmio. Se você não concorda, você não sabe nada sobre o SA Hip Hop na última década. A força mais importante em anos ", tuitou o rapper.
Quando as coisas ficaram difíceis, a corrida pelo prêmio se limitou a Cassper e A-Reece por meio de sua base de fãs. A vibrante base de fãs de A-Reece também conhecida como ‘slimes’ lançou uma campanha online pedindo aos fãs que votassem em sua estrela do hip hop.
Em uma enxurrada de tweets, o batalhão disse que, embora os críticos falem mal de A-Reece, eles estão ocupados votando nele.
“Eu acho que Areece é legal e tudo isso, mas para ele estar liderando os votos do artista da década nesses prêmios de Hip-hop, é hilário. Lol, que diabos? " Bruno Sigwela disse.
O prêmio é uma grande vitória para Cassper, pois confirma que ele é de fato um dos melhores rappers de Mzansi.