O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


Mortos em naufrágio na costa de Madagáscar sobem para 64

Mortos em naufrágio na costa de Madagáscar sobem para 64

"Segundo as últimas informações recebidas esta manhã (…) 50 pessoas foram resgatadas e 64 morreram”, informou hoje a APMF através de uma breve declaração.


O navio transportava cerca de 130 passageiros, excedendo a capacidade máxima, dos quais 45 foram resgatados. Há ainda 20 desaparecidos.

"As buscas continuam e dois barcos de busca estão ao largo da costa de Sainte-Marie”, acrescentou a agência, que também enviou condolências às famílias dos mortos.

O presidente de Madagáscar, Andy Rajoelina, declarou um dia de luto nacional "em memória das vítimas do naufrágio”.

O navio - o cargueiro "MS France” – virou na segunda-feira, enquanto navegava entre as áreas de Antanambe e Soanierana Ivongo (leste).

O capitão Mendrikaja Andriamarozaka, chefe da polícia na área onde ocorreu o naufrágio, disse que o navio estava a operar "clandestinamente”, de acordo com relatos dos meios de comunicação locais.

O director de operações marítimas da APMF, Mamy Thierry Randrianavony, disse que o afundamento se deveu a uma falha do motor do navio de carga.

Entretanto, um helicóptero militar que se encontrava à procura de vítimas do naufrágio, transportando o general Serge Gellé, chefe da Guarda Nacional, embateu no mar na segunda-feira.

Gellé foi encontrado vivo na terça-feira, depois de ter nadado durante quase 12 horas, disse num vídeo colocado nas redes sociais. "Ainda não chegou a minha hora de morrer”, acrescentou.

Outro passageiro do helicóptero foi salvo, um terceiro morreu e um quarto está desaparecido.

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA