O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


“Negociações com a Rússia estão a correr bem”, Volodymyr Zelensky

“Negociações com a Rússia estão a correr bem”, Volodymyr Zelensky

As negociações entre Rússia e Ucrânia para um cessar-fogo vão retomar esta terça-feira e estão a “correr bem”. A informação foi confirmada pelo presidente ucraniano, num novo vídeo dirigido ao país, na noite desta segunda-feira.

“O inimigo está confuso, eles não esperavam tamanha resistência. Eles acreditavam na sua propaganda, que lhes mentiu durante décadas”, disse Volodymyr Zelensky acrescentando que os soldados russos estão a viver um “pesadelo” na Ucrânia.

Para o presidente da Ucrânia, citado pelo Observador, as forças armadas russas não vão conseguir nada com a guerra.

“Eles vão tirar vidas, mas a sua também será tirada. Para quê é que vão morrer? Para quê? Eu sei que vocês querem sobreviver. Em nome do povo ucraniano, dou-vos uma oportunidade. Uma oportunidade de sobreviver. Se se renderem, nós tratar-vos-emos da maneira como as pessoas devem ser tratadas, referiu Zelensky.

“Em 19 dias, as forças armadas russas perderam mais na Ucrânia do que em duas guerras sangrentas que duraram anos na Chechénia”, reforçou o Presidente ucraniano.

No que diz respeito ao novo pacote de sanções União Europeia, Volodymyr Zelensky saudou a decisão, salientando que “seguramente não será o único”.

“Estamos a trabalhar com os nossos parceiros em novas restrições que serão aplicadas à Rússia”, indicou, garantindo que a responsabilidade por crimes de guerra é inevitável.
Fonte: O Pais

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA