O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

  • Mr Bow feat Makhadzi - Holololo (2023) [DOWNLOAD MP3]
  • Baixa musicas novas no MunhavaHit DOWNLOAD MP3 Disponível para ... read more
  • Mr Bow feat. Justino Ubakka (2023)
  • CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3...o ... read more
  • Dj Ardiles feat Madilte Conjo e Mr Kuka
  • CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3...o ... read more
  • Boy-X - Minha Doce (2023) download
  • Artista: Boy-XTitulo: Minha DoceGénero: KizombaFormato: MP3Ano de ... read more
  • Boy-X - Não Chora (2023) download mp3
  • Artista: Boy-XTitulo: Não ChoraGénero: KziombaFormato: MP3Ano de ... read more
    Recent Posts Widget

    Neste site você pode encontrar assuntos sobre

    geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

    Acessar Xingomana


    TikTok Pulse coloca marcas ao lado dos 4% melhores vídeos

    TikTok Pulse coloca marcas ao lado dos 4% melhores vídeos

    O TikTok Pulse é um programa de compartilhamento de receita de publicidade que será lançado em junho nos EUA para criadores com pelo menos 100.000 seguidores


    O TikTok anunciou planos para uma “solução de publicidade contextual” que permitirá aos anunciantes obter visibilidade ao lado dos 4% principais de conteúdo no feed For You do TikTok.

    O que é o TikTok Pulse. Esta é a primeira exploração do TikTok de um programa de compartilhamento de receita de publicidade com criadores, figuras públicas e editores de mídia, disse a empresa. A receita de anúncios será dividida em 50-50 com os criadores.

    Ao anunciar no Pulse, as marcas aparecerão entre os 4% melhores de todos os vídeos do TikTok em 12 categorias. Essas categorias incluem:

    • Beleza e cuidados pessoais.
    • Moda.
    • Cozinhar e assar.
    • Automotivo.
    • Jogos.
    Adequação da marca. Uma preocupação para as marcas pode estar aparecendo ao lado de conteúdo questionável. Veja o que o TikTok diz que está fazendo para garantir um ambiente seguro para as marcas:

    “Nosso filtro de inventário proprietário garante que os anúncios do TikTok Pulse sejam executados adjacentes ao conteúdo verificado com nosso mais alto nível de adequação à marca aplicado na plataforma. Ferramentas adicionais de medição pós-campanha, como adequação de marca de terceiros e verificação de visibilidade, fornecem aos anunciantes a oportunidade e transparência para analisar e entender o impacto de suas campanhas.”
    Requisitos de elegibilidade. Criadores e editores devem ter pelo menos 100.000 seguidores no TikTok. 

    Quando vai lançar. O Pulse será aberto para anunciantes dos EUA em junho. Ele se expandirá para mais países no outono.   

    Por que nos importamos. O TikTok se tornou uma plataforma social massiva que é difícil para as marcas ignorarem. Este novo programa oferece às marcas uma maneira de obter exposição ao lado dos principais vídeos do TikTok, que podem obter milhões de visualizações. 

    Subscribe Us

    Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

    DOWNLOAD MP3

    BAIXAR MUSICA