O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


TikTok Pulse coloca marcas ao lado dos 4% melhores vídeos

TikTok Pulse coloca marcas ao lado dos 4% melhores vídeos

O TikTok Pulse é um programa de compartilhamento de receita de publicidade que será lançado em junho nos EUA para criadores com pelo menos 100.000 seguidores


O TikTok anunciou planos para uma “solução de publicidade contextual” que permitirá aos anunciantes obter visibilidade ao lado dos 4% principais de conteúdo no feed For You do TikTok.

O que é o TikTok Pulse. Esta é a primeira exploração do TikTok de um programa de compartilhamento de receita de publicidade com criadores, figuras públicas e editores de mídia, disse a empresa. A receita de anúncios será dividida em 50-50 com os criadores.

Ao anunciar no Pulse, as marcas aparecerão entre os 4% melhores de todos os vídeos do TikTok em 12 categorias. Essas categorias incluem:

  • Beleza e cuidados pessoais.
  • Moda.
  • Cozinhar e assar.
  • Automotivo.
  • Jogos.
Adequação da marca. Uma preocupação para as marcas pode estar aparecendo ao lado de conteúdo questionável. Veja o que o TikTok diz que está fazendo para garantir um ambiente seguro para as marcas:

“Nosso filtro de inventário proprietário garante que os anúncios do TikTok Pulse sejam executados adjacentes ao conteúdo verificado com nosso mais alto nível de adequação à marca aplicado na plataforma. Ferramentas adicionais de medição pós-campanha, como adequação de marca de terceiros e verificação de visibilidade, fornecem aos anunciantes a oportunidade e transparência para analisar e entender o impacto de suas campanhas.”
Requisitos de elegibilidade. Criadores e editores devem ter pelo menos 100.000 seguidores no TikTok. 

Quando vai lançar. O Pulse será aberto para anunciantes dos EUA em junho. Ele se expandirá para mais países no outono.   

Por que nos importamos. O TikTok se tornou uma plataforma social massiva que é difícil para as marcas ignorarem. Este novo programa oferece às marcas uma maneira de obter exposição ao lado dos principais vídeos do TikTok, que podem obter milhões de visualizações. 

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA