Após rumores de fãs e outras partes interessadas da música na Tanzânia, finalmente a administração da Konde Music Worldwide, uma gravadora liderada pelo músico Harmonize, saiu publicamente para explicar e explicar as razões exatas que levaram Kajala Masanja a se tornar uma das gerentes da gravadora.
Refira-se que um dia se passou desde que Chopa que é um dos diretores e executivos da editora Konde Music Worldwide através da sua conta de Instagram, anunciou que Kajala Masanja será uma das empresárias da editora, um anúncio que fez com que
muitos questionassem a decisão .
Falando recentemente, em entrevista em uma rádio aqui na Tanzânia, Chopa confirmou as notícias de que Kajala recebeu o título de gerente da gravadora e acrescentou que, atualmente, o ator será responsável por supervisionar a Harmonize junto com outros artistas da gravadora. o mesmo que Ibraah, Anjella, Cheed e Killy.
"É claro que anunciamos que Kajala é o gerente e diretor também, em relação às suas responsabilidades, será comum 'como gerente' gerenciar todas as atividades do Konde Music Worldwide, do Harmonize a outros artistas, como fazemos para outros gerentes", disse Chopa
Sobre a questão da experiência de Kajala na indústria da música, Chopa disse que além de ator, Kajala tem bastante experiência na música e que a atriz conhece bem o mercado musical aqui na Tanzânia.
"Kajala não é um estranho, ele está nesta indústria há muito tempo, mesmo em termos de filme, mas o filme e a música são compatíveis",
acrescentou Chopa.
Até agora, Kajala detém o recorde de ser uma das poucas mulheres na indústria musical da Tanzânia que supervisiona os trabalhos musicais dos artistas.
Outras gerentes femininas da Tanzânia incluem German da Konde Music Worldwide, Dorice Mziray, que é a gerente de Zuchu, bem como Christine Mosha, popularmente conhecida como Seven, que é a diretora do selo Rockstar Africa, que atualmente gerencia o trabalho de Young Lunya. Aslay, Ommy Dimpoz junto com Abby Chams.