Black Sherif fala sobre o impacto de Burna Boy apresentando "Black Sermon Remix" em suas turnês
A estrela do rap ganense Black Sherif está cheia de elogios ao cantor nigeriano vencedor do Grammy, Burna Boy, pelo impacto que ele causou em sua carreira com seu longa em Black Sermon
Remix.
Durante uma entrevista no Entertainment Show da Kastle FM, o artista ganense multi-premiado disse que o cantor nigeriano é uma força poderosa na indústria da música. Black Sherif acrescentou que o superstar nigeriano do Afrobeats teve uma contribuição significativa em sua carreira, pois são de diferentes países.
“O impacto de Burna Boy é muito grande porque ele canta a música em seus shows de turnê e se você estiver monitorando minhas transmissões digitais, você entenderá o que estou dizendo.
“Você vê durante suas turnês, os gráficos dos meus streams aumentam porque pessoas diferentes vêm às minhas plataformas digitais, então Burna Boy tem sido muito solidário”, afirmou.
Sua declaração é para deixar claro sua posição depois que o rapper ganense Kwaw Kese expressou sua desaprovação à decisão de Burna Boy de apresentar 'Second Sermon Remix' em seus shows, em vez de realmente sair em turnê com ele. Após o lançamento de Black Sermon Remix, Burna Boy disse que sairia em turnê com Black Sherif e os fãs estão se perguntando por q
ue ainda não se concretizou.
Black Sherif, por outro lado, está avançando com sua música, já que seu último disco "Kweku The Traveller" se tornou um sucesso instantâneo, tornando-se o número recorde na Nigéria por semanas e também cruzando as costas da África.