O veterano cantor de música gospel de Gana, Joe Mettle, compartilhou por que ele considerou desistir da maior cerimônia de premiação de música de Gana, o VGMA.
De acordo com Joe Mettle, ele queria fazer com que outros artistas exper
imentassem o que era ganhar também. Falando à Akoma FM em uma entrevista recente, o veterano da música gospel revelou que sua consideração era apenas encorajar os outros.
“Para ser sincero, chegou um momento em que decidi me retirar um pouco do esquema. A decisão foi encorajar outros a também terem a sensação de ganhar o prêmio, para que seja agradável e sirva como um campo de jogo justo”.
Ele ressaltou ainda que não se incomoda com a reação que recebe sempre que ganha um prêmio.
Em suas palavras;
“Comentários pós-prêmio, criticar não me preocupa nem um pouco. Todo mundo tem uma opinião e você não pode tirar isso deles. Há um monte de problemas que levam a ganhar um prêmio, mas quando você tenta explicar para as pessoas, elas não estão interessadas,
exceto pelo fato de acharem que você não merece.
“Para receber um Artista do Ano ou qualquer outra categoria, os organizadores levam em consideração o trabalho que você fez, shows que você realizou e muito mais, mas as pessoas não estão cientes.”