Rolling Stone 200 Maiores Cantores De Todos Os Tempos: Reações Mistas Sobre A Exclusão De Celine Dion
A Rolling Stone divulgou recentemente sua lista dos 200 maiores cantores de todos os tempos. Dada a influência da revista, era inevitável que sua escolha enfrentasse grande escrutínio e nem todos concordassem com a lista.
Embora o nome tivesse uma lista impressionante de grandes nomes da música, incluindo Adele, Al Green, Aretha Franklin, Ariana Grande, Beyoncé, Bob Dylan, David Bowie, Elvis Presley, Freddie Mercury, John Lennon, Joni Mitchell, Jungkook, Kurt Cobain, Mariah Carey, Marvin Gaye, Paul McCartney, Prince, Ray Charles, Sade, Sam Cooke, Stevie Wonder, SZA e Whitney Houston, alguns usuários de mídia social não ficaram apenas surpresos, mas ofendidos por Celine Dion não estar na lista.
No que diz respeito a eles, a célebre cantora canadense, que atualmente está lutando contra várias aflições que a fizeram cancelar seus shows ou adiá-los, é uma das maiores cantoras de todos os tempos e deveria ter entrado na lista.
Mas então, como alguns tweeps também notaram, a lista em si é subjetiva, provavelmente colorida pelos gostos e preconceitos daqueles que a fizeram. Além disso? Uma lista de 200 não pode incorporar a riqueza musical do mundo e seus criativos.
Bem, a RollingStone teve sua opinião sobre os "200 maiores cantores de todos os tempos".