Chelsea Dinorath fala em “se sentir abraçada o tempo todo” pelo pai após primeira actuação em Cabinda.
“Papá, hoje actuei pela primeira vez na tua amada Cabinda e sentime-me abraçada por ti o tempo todo, então hoje foi por ti”.
É desta forma nostálgica que Chelsea Dinorath começou por descrever a sensação de ter actuado pela primeira vez na terra natal do seu pai Raúl Danda, falecido em 2021, vítima de doença.
Na sua publicação, feita nesta madrugada de segunda-feira (9), nas suas redes sociais, a autora do sucesso “Sodadi” afirmou ter sido momento difícil e recordou sobre a última vez que esteve nas terras do Maiombe – Cabinda, ao lado do pai.
“Só Deus sabe o quão difícil foi estar lá, sendo que a última vez que fui, foi para te ver pela última vez e te despedir, mas tu estiveste comigo, eu sei que sim”, redigiu Dinorath.
Ao terminar, Chelsea Dinorath agradeceu pela existência do seu progenitor e por ser amada, a quem afirmou amar infinitamente e dedicar tudo o que tem conquistado ao longo do seu percurso de vida.
De Frisar que, Dinorath fez tais declarações em consequência da sua performance no show intitulado “Tradição”, realizado no sábado último, em Cabinda.