Assassinato Em Massa De Galinhas, Força De Derramamento De Carga KFC Para Fechar 70 Pontos De Venda Em Pretória E KwaZulu-Natal
Com muitas galinhas mortas, assassinadas ou assassinadas, e com o espectro do derramamento de carga andando alto, a gigante do fast food KFC está enfrentando uma escassez de frango e teve que fechar vários de seus pontos de venda.
De acordo com a marca de fast food, seus fornecedores de frango são seriamente afetados pelo derramamento de carga que atormentou a África do Sul durante grande parte de 2022, e eles não podem cumprir suas obrigações de fornecimento com a KFC como resultado.
De fato, o derramamento de carga tem sido um dos pontos sensíveis da presidência do presidente Cyril Ramaphosa este ano, levando ao pedido de renúncia do presidente e à saída do chefe da concessionária de energia (Eskom), Andre de Ruyter. Enquanto de Ruyter renunciou, Ramaphosa ainda está muito em sua posição.
Bem, sobre a escassez de frango do KFC, de acordo com relatos, as filiais que tiveram que fechar como resultado da escassez de frango induzida pela queda de carga (ou falta de fornecimento constante de energia) estão nas áreas de Gauteng e KwaZulu-Natal.
De acordo com um porta-voz do KFC, o "item de frango no osso" da marca é o mais afetado pelo derramamento de carga. No entanto, uma série de outros itens de menu ainda estão disponíveis, incluindo hambúrgueres e wraps.