A cantora de Afrofusion Larota, de Mombasa, lança vídeo de introdução do próximo álbum "Dala"
A música afro-fusion fala com muitos das ruas da África, aqueles que amam a combinação de estilos musicais africanos com um pouco de música contemporânea. Conheça a emergente cantora de Afrofusion Larota, de Mombaça, que usa seu dialeto local para contar histórias através de sua música. Ela também é uma ativista através da fusão de sua música com a psicologia para lidar com problemas de saúde mental.
A cantora de Mombaça lançou seu vídeo de introdução de seu próximo álbum "Dala" datas ainda a serem anunciadas.
Em seu vídeo de introdução, Larota quer que seus fãs sintam que estão com ela em uma jornada que os deixará curiosos para saber para onde ela está indo e para onde ela realmente quer que seu público vá em termos do som que ela está dando a eles.
A música de La rota tem sido uma jornada incerta de grandes altos e baixos. A busca por sua verdadeira identidade através do som tem sido um processo agridoce. Tendo vivido em três grandes cidades, sua compreensão de como ela está profundamente enraizada em sua cultura realmente cresceu, daí o desenvolvimento do som que ela quer alcançar enquanto conta histórias. O álbum de estreia afro-fusion de La rota, Made In Kenya, é uma excelente expressão de sua conquista em direção ao destino que ela quer alcançar. Afro é onde está a casa (DALA) e esse é o lugar que ela pretende estar.
O que a história da introdução simboliza ou significa?
A história simboliza o uso da minha música para contar histórias que viverão para as gerações vindouras. É importante usar a arte para ajudar a conservar nossa cultura e garantir que nossos filhos não percam sua identidade. A carreira de La rota está crescendo além das fronteiras e ela tem uma surpresa para seus fãs em 2023. Espere projetos alucinantes muito exóticos da incrível cantora fenomenal.