Suposto Estupro: Sul-Africanos Pedem Cabeça De Lerato Moloi Após Entrevista De Tol Azz Mo
O estupro é um problema sério na África do Sul e os ânimos geralmente estão exaltados discutindo o assunto, especialmente quando alguém é supostamente falsamente acusado, esse é o caso de Lerato Moli agora.
Lerato afirmou em 2020 que o comediante Tol Azz Mo a estuprou em 2014. O comediante negou as acusações na época. De acordo com Mo, falando durante uma entrevista recente, quando Lerator alegou que ele a violou quando ambos estavam no reality show da MasterChef SA TV, ele tentou suicídio.
Ele também observou que perdeu a maioria de seus shows de showbiz como resultado da cultura do cancelamento. Sua história sobre o que ele passou e continua a passar como resultado de suas alegações enfureceu alguns usuários de mídia social, alguns dos quais pediram que Lerato fosse preso. Alguns apontaram para sua própria entrevista, observando que sua linguagem corporal indicava que ela não era sincera e havia acusado falsamente o comediante apenas para arruiná-lo.
e, no entanto, alguns tweeps não só a chamaram de "má" por "falsamente" acusar o comediante, mas também derramaram palavras de Oração por Deus para protegê-los de pessoas como ela. No entanto, apesar das críticas e alegações de que ela acusou falsamente Mo, Lerato manteve a história de que ela foi violada.