Pheelz |
Pheelz Compartilha Como a Igreja o Inspirou a Buscar a Música
O talentoso artista e produtor musical de afrobeats Phillip Kayode Moses, também conhecido como Pheelz, discutiu como sua educação religiosa afetou sua decisão de seguir a música.
Pheelz percebeu sua profunda paixão pela música quando tinha cinco anos. A igreja tornou-se seu ponto de construção então e por muitos anos depois disso. É o primeiro lugar em que ele interagiu com instrumentos e a música afundou profundamente nele.
"Eu sempre me vi no palco, essa é a única coisa que eu tinha certeza a partir dos 5 anos. Porque eu tive minha primeira introdução à música quando eu tinha cinco anos e esse foi o meu primeiro encontro na igreja", disse ele à BBC Focus on Africa.
O cantor de 'Electricity' diz que a ressonância emocional nas canções inicialmente despertou seu interesse e o fez perceber que a música era o que ele queria seguir como carreira.
"Acabei de entrar na igreja adulta e vi o coro cantando e a maneira como isso teve impacto nas emoções das pessoas. Como algumas pessoas choravam, outras rolavam no chão. Foi uma cena louca de se ver para uma criança de cinco anos. A partir daí, eu estava como se eu quisesse fazer isso, é isso que eu quero fazer."
Hoje, ele é um produtor de afrobeats condecorado que se tornou cantor. "Hear Me Out", seu EP de estreia traz o famoso hit "Finesse", que ele fez com o BNXN. Também lhe rendeu um contrato de gravação com a Warner Records.