Konde Gang pede desculpas pela Música "Weed Language"
A Konde Music Worldwide, que pertence a Rajab Kahali, popularmente conhecida como Harmonize, recentemente abalou a mídia tanzaniana depois de pedir desculpas pelo conteúdo da mais recente dança da Harmonize chamada Weed Language.
Antes deste pedido de desculpas há alguns dias, o comissário-chefe antidrogas Gerald Kusaya pareceu descontente com o conteúdo da música e emitiu um aviso a todos os artistas que promovem o uso de drogas.
Poucas horas depois que a declaração foi feita, a administração da Konde Gang divulgou um documento no qual eles pediram desculpas pelo conteúdo da música e sugeriram que o objetivo da Konde Gang só era bom, pois eles queriam expandir a música tanzaniana no exterior.
"A administração da konde music em todo o mundo pede desculpas pelo conteúdo de uma música que lançamos recentemente chamada 'WEED LANGUAGE'. Esta canção teve como objetivo expandir e promover a nossa música para além das fronteiras do nosso país.
Mas a interpretação do conteúdo da canção viola as tradições, tradições e tradições, bem como as diretrizes das autoridades governamentais do país.
Devido ao problema causado pelo conteúdo da música, pedimos desculpas e prometemos remover a música de todas as mídias sociais.
Também estamos comprometidos em melhorar nossas músicas para se adequar à nossa cultura, bem como às diretrizes das autoridades governamentais.
Fornecido pela gerência da Konde Music Worldwide", dizia a mensagem.
Além da música Weed Language, outra dança da Tanzânia que foi desafiada devido ao seu conteúdo é o vídeo The Will Wait para Diamond Platnumz e Zuchu.