O LinkedIn diz que suas últimas mudanças no feed visam oferecer aos usuários uma experiência de conteúdo mais personalizada e relevante.
O LinkedIn agora está reduzindo a visibilidade de vários tipos de conteúdo em seu feed,
incluindo enquetes e iscas de engajamento.
Aqui está o que o LinkedIn anunciou que está mudando.
Menos “conteúdo de baixa qualidade”. Quaisquer postagens que solicitem ou incentivem explicitamente o envolvimento, como comentários ou reações, terão menos visibilidade no feed. O LinkedIn disse que os usuários consideram esses tipos de postagens que existem apenas para aumentar o alcance “enganosos e frustrantes”.
Menos enquetes. Você tinha que saber que este estava chegando. Se você navega regularmente no LinkedIn, é comum ver várias enquetes em seu feed todos os dias. Muitos deles são de pessoas que você não conhece. O LinkedIn disse que tem uma filtragem melhor e promete mostrar apenas enquetes “úteis e relevantes”, de pessoas da sua rede.
Atualizações menos irrelevantes. Já viu uma conexão parabenizar alguém que você nunca conheceu por uma mudança de emprego recente? O LinkedIn diz que reduzirá a frequência com que
os usuários veem isso e tentará mostrar “atividades mais direcionadas” da sua rede.
“Eu não quero ver isso.” Além das mudanças de feed algorítmicos, o LinkedIn está dando aos usuários uma maneira de dizer ao LinkedIn o que eles não querem dizer. Todas as postagens individuais incluirão a opção “Não quero ver isso”. Você pode limitar o conteúdo por autor ou tópico – além disso, você pode optar por não ver nenhum conteúdo político.
Por que nos importamos. Essas são mudanças positivas e necessárias que o LinkedIn espera que resultem em um feed cheio de conteúdo relevante, confiável, confiável e autêntico. Espero que você não esteja usando táticas de atração de engajamento no LinkedIn para seus clientes ou marcas (ou você mesmo). Se você tiver, espere que o engajamento e o alcance diminuam, pois o algoritmo do LinkedIn não recompensará mais essas táticas com maior visibilidade.