O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


O feed de mudança do LinkedIn mostrará menos conteúdo de baixa qualidade, enquetes

LinkedIn

O LinkedIn diz que suas últimas mudanças no feed visam oferecer aos usuários uma experiência de conteúdo mais personalizada e relevante.

O LinkedIn agora está reduzindo a visibilidade de vários tipos de conteúdo em seu feed, incluindo enquetes e iscas de engajamento.

Aqui está o que o LinkedIn anunciou que está mudando. 


Menos “conteúdo de baixa qualidade”. Quaisquer postagens que solicitem ou incentivem explicitamente o envolvimento, como comentários ou reações, terão menos visibilidade no feed. O LinkedIn disse que os usuários consideram esses tipos de postagens que existem apenas para aumentar o alcance “enganosos e frustrantes”. 

Menos enquetes. Você tinha que saber que este estava chegando. Se você navega regularmente no LinkedIn, é comum ver várias enquetes em seu feed todos os dias. Muitos deles são de pessoas que você não conhece. O LinkedIn disse que tem uma filtragem melhor e promete mostrar apenas enquetes “úteis e relevantes”, de pessoas da sua rede.  

Atualizações menos irrelevantes. Já viu uma conexão parabenizar alguém que você nunca conheceu por uma mudança de emprego recente? O LinkedIn diz que reduzirá a frequência com que os usuários veem isso e tentará mostrar “atividades mais direcionadas” da sua rede. 

“Eu não quero ver isso.” Além das mudanças de feed algorítmicos, o LinkedIn está dando aos usuários uma maneira de dizer ao LinkedIn o que eles não querem dizer. Todas as postagens individuais incluirão a opção “Não quero ver isso”. Você pode limitar o conteúdo por autor ou tópico – além disso, você pode optar por não ver nenhum conteúdo político. 

Por que nos importamos. Essas são mudanças positivas e necessárias que o LinkedIn espera que resultem em um feed cheio de conteúdo relevante, confiável, confiável e autêntico. Espero que você não esteja usando táticas de atração de engajamento no LinkedIn para seus clientes ou marcas (ou você mesmo). Se você tiver, espere que o engajamento e o alcance diminuam, pois o algoritmo do LinkedIn não recompensará mais essas táticas com maior visibilidade.

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA