Rapper queniano baseado no Canadá K-Hot Msanii retribuindo à comunidade
O mundo ainda está cheio de pessoas que têm um coração muito bom e que estão dispostas a compartilhar o que têm com outros que precisam de ajuda. Algumas das pessoas que nos mantiveram entretidos com seu dom de música colocaram a mão no bolso para retribuir parte do apoio que seus fãs demonstraram comprando suas músicas e assistindo a seus shows doando para causas nobres. Eles subiram ao topo sem esquecer suas raízes humildes e decidiram retribuir às suas comunidades.
O rapper queniano canadense K-HOT é um dos artistas mais generosos e talentosos da indústria da música hoje, mas ele também tem um coração de ouro puro. Entre suas muitas contribuições, ele relançou sua gravadora Hot Label Muziq, retribuindo à comunidade para elevar e restaurar talentos. Ele também apoia uma variedade de organizações de caridade e boas
causas. Ele recentemente assinou seu primeiro artista conhecido como Logical Arok.
K-HOT é um artista musical jovem e ambicioso que está disposto a mudar os desvanecimentos que sua comunidade está passando, ele passou por uma vida difícil, mas Deus abriu as portas para ele, e agora ele está retribuindo à comunidade incentivando todos lá fora. , nunca é tarde demais ou nenhuma condição é permanente.
Com a mudança dos tempos, todas as pessoas precisam de uma mão para segurá-las quando estão fracas, um ouvido para ouvir quando o silêncio é mero e um sorriso para tranquilizá-las de que tudo vai ficar bem. A maioria de nós pensa em retribuir como uma forma de compartilhar o excesso do que temos ou doar o que não precisamos.
As músicas de alta energia e o fluxo distinto da assinatura do artista o diferenciam; e através da alternância do Swahili Sudanês e do Inglês, ele continua a criar um som diversificado, mantendo-se fiel às suas raízes quenianas-sudanesas.