O cantor de afropop queniano em rápida ascensão Shifuu, que é um novo talento da indústria do showbiz, apareceu com seu segundo single 'My Boo' após seu primeiro single 'Monica' com a controversa socialite Amber Ray, que foi lançado há 2 meses e ainda está recebendo apoio maciço e jogo aéreo.
My Boo é um banger certificado escrito por Shifuu e produzido por Icon Throne City. Shifuu elogia sua mulher com uma voz melodiosa. Quem não cairia nessa, fazendo você esperar ansiosamente pelo vídeo oficial? Essa música deve ser adicionada à sua lista de reprodução porque fará você cantar junto com seu som vibrante e melodioso. A produção parece favorecer ele, o jeito que ele canta e elogia sua mulher é simplesmente incrível e de tirar o fôlego.
Seu estilo é incomparável porque ele possui essa rara capacidade de se apegar à cultura, mas também para se relacionar com o mundo exterior. Ao contrário de outros artistas que têm um domínio específico de gênero, ele traz vibrações afro, pode fazer rap e se esgueirar em um elegante Amapiano.
Shifuu é visto abrindo caminho na indústria do entretenimento e ele está prestes a abalar a indústria da música queniana em alta velocidade e em breve estará no topo das paradas.
Nascido como Victor Lameck, comumente conhecido como Shifuu, é um empresário queniano, cofundador da Artfit Africa, artista de gravação e performance vindo do condado de Kisii.
Em tenra idade, os instrumentos sempre o deixaram perplexo, davam-lhe uma sensação de que nada mais o fazia, e o completavam de uma forma que só a natureza pode compreender. O artista afro-pop queniano se tornou um renomado artista conhecido por sua versatilidade, narrativa e alcance dinâmico. Ele é um animador e músico vibrante que gosta de envolver seu público com canto e dança.
Seu estilo é incomparável porque ele possui essa rara capacidade de se apegar à cultura e ao mesmo tempo se relacionar com o mundo exterior. Ao contrário de outros artistas que têm um domínio específico de gênero, ele traz vibrações afro, pode fazer rap e se esgueirar em um elegante Amapiano.