O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

  • Mr Bow feat Makhadzi - Holololo (2023) [DOWNLOAD MP3]
  • Baixa musicas novas no MunhavaHit DOWNLOAD MP3 Disponível para ... read more
  • Mr Bow feat. Justino Ubakka (2023)
  • CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3...o ... read more
  • Dj Ardiles feat Madilte Conjo e Mr Kuka
  • CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3CLICA AQUI PARA BAIXARDOWNLOAD MP3...o ... read more
  • Boy-X - Minha Doce (2023) download
  • Artista: Boy-XTitulo: Minha DoceGénero: KizombaFormato: MP3Ano de ... read more
  • Boy-X - Não Chora (2023) download mp3
  • Artista: Boy-XTitulo: Não ChoraGénero: KziombaFormato: MP3Ano de ... read more
    Recent Posts Widget

    Neste site você pode encontrar assuntos sobre

    geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

    Acessar Xingomana


    Mocímboa da Praia "está de pé" e em breve começa o regresso

    Mocímboa da Praia "está de pé" e em breve começa o regresso

    O autarca de Mocímboa de Praia disse esta sexta-feira (19.11) que a reconstrução da vila, que foi ocupada por rebeldes por mais de um ano, está numa boa fase, prevendo para breve um regresso da população deslocada.

     
    "Mocímboa da Praia está de pé e temos fé que em pouco tempo as populações comecem a regressar", declarou Cheia Carlos Momba à Lusa, à margem da 2.ª Conferência Crescendo Azul, dedicada aos oceanos, que decorre em Vilanculos, sul de Moçambique. 

    No total, cerca de 62 mil pessoas, quase a totalidade da população, abandonaram a vila costeira devido ao conflito nos últimos quatro anos, com destaque para as fugas em massa que ocorreram após a intensificação das ações rebeldes em junho de 2020. 
     
    Após mais de um ano nas "mãos" de rebeldes, Mocímboa da Praia, uma das poucas zonas urbanas da província de Cabo Delgado, foi saqueada e quase todas as infraestruturas públicas e privadas foram destruídas, bem como os sistemas de energia, água, comunicações e hospitais. 
    Infraestruturas destruídas
    A ofensiva das tropas governamentais ganhou vigor em julho deste ano, com o apoio de forças de Ruanda e, posteriormente, da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), permitindo aumentar a segurança e recuperar várias zonas. 

    "Os sistemas de água e a energia já foram restabelecidos. Mas algumas infraestruturas ainda estão destruídas. O Governo está a envidar esforços para colocá-las em pé. Queremos garantir que a população regresse e encontre condições", declarou Cheia Carlos Momba, que voltou a viver em Mocímboa, depois de quase um ano dirigindo os destinos da vila a partir de Pemba (capital provincial), que fica a mais de 340 quilómetros para sul. 

    A vila costeira foi aquela em que grupos armados protagonizaram o seu primeiro ataque em outubro de 2017, tendo sido, por muito tempo, descrita como a "base" dos rebeldes. Mocímboa da Praia está situada 70 quilómetros a sul da área de construção do projeto de exploração de gás natural, em Afungi, Palma, conduzido por várias petrolíferas internacionais e liderado pela Total.
    Fonte: DW

    Subscribe Us

    Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

    DOWNLOAD MP3

    BAIXAR MUSICA