O SEGREDO DE AVIATOR EM MOCAMBIQUE

Regra nr1: REGISTE NOVA CONTA AGORA E RECEBI BÔNUS DE BOAS VINDAS DE 500% NO PRIMEIRO DEPÓSITO
NB: Para funcionar tem ser com nova conta

Novidades

Recent Posts Widget

Neste site você pode encontrar assuntos sobre

geico insurance, bancos online, beleza e cuidados , casa e jardim, concessionaria de automóveis, educação on-line, seguros, seguro de tudo, leis, lei, marketing e publicidade, internet e telecomunicações, seguro contra roubo, cotação preço seguro, orçamento seguro, get a quote for car insuranse online, purchase auto insurance online, quote a car, car insurance online, online college application, start online college today, eaarly childhood education degree online

Acessar Xingomana


Google removendo suporte para algumas tags de extensão de sitemap de vídeo e imagem
Google removendo suporte para algumas tags de extensão de sitemap de vídeo e imagem

Essas tags de extensão de sitemap serão descontinuadas em 6 de agosto de 2022.


Em 6 de agosto de 2022, o Google não oferecerá mais suporte a algumas tags de extensão de sitemap de vídeo e imagem. Gary Illyes, do Google, disse que está removendo o suporte para essas tags de extensão de sitemap para simplificar as extensões de sitemap e ajudar a “reduzir a complexidade de suas bases de código”, tornando os sitemaps “menos confusos em geral”.

O que está sendo removido. As seguintes tags de extensão de sitemap não serão mais compatíveis:

Em sitemaps de imagem:

  • rubrica
  • geo_location
  • título
  • licença
Nos mapas do site de vídeo:

  • categoria
  • player_loc[@allow_embed]
  • player_loc[@autoplay]
  • galeria_loc, preço[@all]
  • programa de tv[@all]
6 de agosto de 2022. O Google disse que as “tags obsoletas não terão efeito nos recursos de indexação e pesquisa após 6 de agosto de 2022”.

Isso não significa que você precisa correr para remover essas tags ou atributos de seus sitemaps de vídeo ou imagem. O Google disse que “não há necessidade de ação imediata; você pode deixar essas tags e atributos no lugar sem inconvenientes.”

Notificações do Search Console. O Google acrescentou que em algum momento no futuro, se você ainda tiver essas tags ou atributos nesses arquivos de mapa do site, o Google poderá notificá-lo de que eles foram preteridos por meio de mensagens ou erros no Search Console. “no futuro, o Search Console pode mostrar avisos assim que essas atualizações forem incluídas nas próximas versões do esquema das extensões de imagem e vídeo”, acrescentou o Google.

Por que nos importamos. Se você usar essas tags ou atributos em seus sitemaps de vídeo ou imagem, saiba que eles não serão mais suportados em cerca de um mês. Você também deve esperar notificações sobre isso via Google Search Console. Mas não se apresse em fazer alterações – mantê-las não deve afetar negativamente o desempenho do seu site na Pesquisa Google.
O feed de mudança do LinkedIn mostrará menos conteúdo de baixa qualidade, enquetes
LinkedIn

O LinkedIn diz que suas últimas mudanças no feed visam oferecer aos usuários uma experiência de conteúdo mais personalizada e relevante.

O LinkedIn agora está reduzindo a visibilidade de vários tipos de conteúdo em seu feed, incluindo enquetes e iscas de engajamento.

Aqui está o que o LinkedIn anunciou que está mudando. 


Menos “conteúdo de baixa qualidade”. Quaisquer postagens que solicitem ou incentivem explicitamente o envolvimento, como comentários ou reações, terão menos visibilidade no feed. O LinkedIn disse que os usuários consideram esses tipos de postagens que existem apenas para aumentar o alcance “enganosos e frustrantes”. 

Menos enquetes. Você tinha que saber que este estava chegando. Se você navega regularmente no LinkedIn, é comum ver várias enquetes em seu feed todos os dias. Muitos deles são de pessoas que você não conhece. O LinkedIn disse que tem uma filtragem melhor e promete mostrar apenas enquetes “úteis e relevantes”, de pessoas da sua rede.  

Atualizações menos irrelevantes. Já viu uma conexão parabenizar alguém que você nunca conheceu por uma mudança de emprego recente? O LinkedIn diz que reduzirá a frequência com que os usuários veem isso e tentará mostrar “atividades mais direcionadas” da sua rede. 

“Eu não quero ver isso.” Além das mudanças de feed algorítmicos, o LinkedIn está dando aos usuários uma maneira de dizer ao LinkedIn o que eles não querem dizer. Todas as postagens individuais incluirão a opção “Não quero ver isso”. Você pode limitar o conteúdo por autor ou tópico – além disso, você pode optar por não ver nenhum conteúdo político. 

Por que nos importamos. Essas são mudanças positivas e necessárias que o LinkedIn espera que resultem em um feed cheio de conteúdo relevante, confiável, confiável e autêntico. Espero que você não esteja usando táticas de atração de engajamento no LinkedIn para seus clientes ou marcas (ou você mesmo). Se você tiver, espere que o engajamento e o alcance diminuam, pois o algoritmo do LinkedIn não recompensará mais essas táticas com maior visibilidade.
Os anúncios gráficos responsivos do Google se tornam verticais para uma melhor experiência em dispositivos móveis
Os anúncios gráficos responsivos do Google se tornam verticais para uma melhor experiência em dispositivos móveis

Essas alterações nos RDAs do Google darão aos anunciantes mais poder para moldar sua aparência visual em dispositivos móveis

O popular tipo de anúncio de display automático Responsive Display Ads (RDAs) passará por uma grande transformação no segundo semestre deste ano. Os RDAs são a opção de exibição padrão desde 2018 e esses novos aprimoramentos são voltados para uma melhor oferta móvel para os anunciantes.

Imagens e vídeos de retrato agora são bem-vindos . A versatilidade dos RDAs tem a capacidade de flexibilizar imagens para exibição em dispositivos móveis, mas o Google permitirá o uso de imagens de retrato e vídeos.


RDA usando uma imagem horizontal (esquerda) vs RDA com nova imagem de retrato (direita)
As opções anteriores exigiam uma imagem em paisagem ou quadrada ao usar o aprendizado de máquina para preencher as lacunas dos anúncios para celular. Essa nova atualização deve ser uma opção bem-vinda, pois oferece aos anunciantes mais controle sobre sua aparência móvel.

Vídeo vertical gerado automaticamente. Se você é um anunciante que não tem vídeos verticais à mão, o Google agora poderá ajudar a criar esses recursos para seus RDAs. O Google está aproveitando o aprendizado de máquina para usar recursos existentes para criar vídeos verticais para campanhas.

O Google está usando “aprendizado de máquina para acelerar o processo de design e iteração, você pode fornecer anúncios gráficos atraentes mais rápido do que nunca”.

Se você for um anunciante com padrões rígidos de branding/marca, convém visualizar vídeos verticais automatizados antes do teste, pois alguns anunciantes ficaram insatisfeitos com vídeos criados automaticamente nas campanhas Performance Max.

Descorte de imagem, com tecnologia de aprendizado de máquina . Uma adição exclusiva aos RDAs é a capacidade de “descortar” imagens por meio de aprendizado de máquina. O Google disse que essa “melhoria automática permite que seus produtos brilhem, expandindo-se perfeitamente para preencher o espaço disponível”.


RDA usando imagens diferentes no estado atual (esquerda) vs RDAs usando a tecnologia uncropping (direita)
Como você pode ver na imagem de exemplo, isso parece ser uma grande melhoria com grandes imagens em negrito e menos espaço em branco. Isso não deve ser um problema se todos os tamanhos de anúncio forem enviados, mas deve ajudar os anunciantes que não têm tamanhos. 

Inspiração criativa . Se você é um anunciante em busca de inspiração com seus recursos, o Google tem um novo lar para você. A inspiração criativa é uma ferramenta filtrável que permite exibir alguns dos melhores anúncios criativos de todo o mundo.


A filtragem inclui uma opção útil "Formato do anúncio" para permitir a navegação por tipo de anúncio. 

Para obter mais informações sobre as melhorias, consulte o lançamento completo e fique atento para mais informações após o evento Google Marketing Live de 24 de maio.

Por que nos importamos. O Google disse que seus anunciantes veem “2x mais conversões, em média, ao adicionar um anúncio gráfico responsivo a um grupo de anúncios com um anúncio gráfico estático”. Esse tamanho de imagem adicional e suporte a vídeo vertical devem permitir que os anunciantes forneçam mensagens mais específicas por dispositivo.

O centro de inspiração criativa adicional filtrável é um toque agradável para os anunciantes que procuram novas ideias. Além disso, o corte de imagens deve ajudar os anunciantes com uma miscelânea de tamanhos de imagem em seus grupos de anúncios. Essas ferramentas devem ser bem recebidas pelos anunciantes em todos os lugares.
Wizkid, Tems, Fireboy DML recebe indicação ao BET Awards 2022
Wizkid, Tems, Fireboy DML recebe indicação ao BET Awards 2022

Wizkid, Tems, Fireboy DML recebe indicação ao BET Awards 2022


O cantor superstar nigeriano, Wizkid ganhou outra indicação a prêmios internacionais. A cantora do Essence foi indicada para duas categorias no BET Awards 2022, previsto para 27 de junho de 2022, no Microsoft Theater, em Los Angeles. 

Wizkid é indicado para Melhor Artista Masculino de R&B/Pop ao lado de Blxst, Chris Brown, Giveon, Lucky Daye, The Weeknd e Yung Blue. Seu disco de platina Essence também foi indicado para Melhor Colaboração ao lado de “Every Chance I Get”, DJ Khaled Feat. Lil Baby e Lil Durk, “Family Ties”, Baby Keem e Kendrick Lamar, “Kiss Me More”, Doja Cat Feat. SZA, “Way 2 Sexy”, Drake Feat. Future & Young Thug e “Whole Lotta Money” (Remix), Bia Feat. Nicki Minaj. 

Os artistas nigerianos Fireboy DML e Tems também foram indicados este ano na categoria Melhor Ato Internacional.
CKay apresenta Davido, Focalistic, Abidoza no novo single "Watawi"
CKay apresenta Davido, Focalistic, Abidoza no novo single "Watawi"

Cantor, compositor e produtor musical nigeriano que vendeu vários discos de platina, CKay está se preparando para o lançamento de seu próximo single intitulado Watawi.

O novo single será lançado no dia 17 de junho e será a faixa “foco” até o novo álbum do CKay que deve chegar em setembro deste ano. 

Watawi conta com o cantor superstar Davido, o Focalistic da África do Sul e o talentoso disc jockey Abidoza também da África do Sul. O disco “abrange um tema comum nas relações modernas - WATAWI / o que somos? CKay, Davido e Focalistic deixam claro para suas respectivas damas que nenhum rótulo é necessário para o que são. “

O próximo single serve como acompanhamento de “Emiliana”, que recentemente foi disco de platina na França depois de vender mais de 150.000 unidades. 

Desde seu sucesso global com o hit Love Nwantiti, CKay está na estrada se apresentando em diferentes shows em vários países. Ele agraciou o Coachella Festival com uma performance estelar em abril. 

Subscribe Us

Baixe e reproduza musicas apartir do Soundcloud

DOWNLOAD MP3

BAIXAR MUSICA