Sarkodie explica por que ele apresentou Black Sherif, Cina Soul no último álbum 'Jamz'
Ao contrário do que alguns setores pensam que pode ter inspirado seu último álbum "Jamz", o rapper Sarkodie, estrela de Gana, veio a público dizer que seu estilo de música é natural e não é impulsionado por tendências temporárias como outros artistas.
Tanto Black Sherif quanto Cina Soul estão atualmente no topo das paradas musicais de Gana, o que teceu uma narrativa de que ele os apresentou em seu novo álbum para aproveitar a tendência. Sarkodie apresentou o novo garoto no bloco Black Sherif em sua última música 'Countryside'. O rapper ganês também trabalhou com Cina Soul em mais uma nova música "Over Me". Estas são duas das músicas mais vibrantes de seu recente álbum 'Jamz', lançado em 11 de novembro.
Em uma entrevista recente, ele disse: "Eu faço música tão orgânica quanto pode ser, eu odeio fazer música por causa da tendência". Ele implora que permanecer orgânico para sua vocação na música o ajude a permanecer no topo do jogo e manter sua relevância na indústria.
Sarkodie observou ainda que ele ama o que Cina Soul faz e como ela embala e comercializa sua marca e Blacko também, que está rapidamente se tornando um ícone da música de Gana. 'Countryside' é a primeira música que ele fez com Black Sherif, mas ele tem mais dois discos com a jovem estrela do rap que não fazem parte do álbum 'Jamz'.