Adidas Supostamente Em Negociações Com Kanye West Para Recuperar Rapper Depois De Romper Relacionamento Sobre Antissemitismo.
Um tempo atrás, a Adidas anunciou que havia cortado os laços com o rapper Kanye West por causa de suas explosões antissemitas. A marca divulgou um comunicado sobre por que não continuaria mais sua parceria de negócios com a "Donda"
Na época, antes do anúncio, Kanye West tinha um acordo lucrativo com a gigante do sportswear, um acordo que o colocava na liga dos bilionários. No entanto, quando o anúncio da rescisão foi feito, a fortuna de Ye despencou e ele perdeu seu ranking bilionário. Ele não se incomodou nem um pouco, no entanto.
Nos meses seguintes, descobriu-se que cortar os laços com o rapper estava afetando negativamente os fportunes da marca, o estoque não vendido e tudo mais. E enquanto os membros da marca pensavam em maneiras de salvar a situação, Ye continuou em sua caminhada de desafio, até mesmo pegando um belo arquiteto ao longo do caminho.
Agora, há rumores de que a Adidas está reconsiderando sua posição anterior e está atualmente em negociações com Ye t tê-lo de volta à marca. Neste ponto, nem o polêmico rapper, seus representantes nem mesmo a Adidas disseram nada sobre uma possível reunião. Mas, se eles estão de fato em alguma coisa, não estaria escondido para sempre.
O triunfo, no entanto, seria de Ye, pois ele poderia se sentir capacitado para continuar seu antissemitismo, não esperando repercussões reais.