Não há uma razão boa o suficiente para mexer com a personalidade de um artista, mas vaias passariam como “normais”, mas deixaram a cantora ganesa Gyakie com um gosto amargo na boca.
A atrevida cantora de afro-fusão relembrou recentemente um incidente em que foi vaiada no palco enquanto se apresentava na Universidade de Ciência e Tecnologia Kwame Nkrumah (KNUST). Este segundo ela é o ponto mais baixo em sua carreira musical. As vaias foram demais para ela suportar e ainda é difícil esquecer.
Enquanto falava com Nana Romeo no programa da Accra100.5FM no meio da manhã, Ayekoo Ayekoo recentemente, o hitmaker de 'Forever' disse que este continua sendo seu pior desempenho no campus. Embora estivesse nervosa, Gyakie tinha a convicção de que subiria ao palco e lhe daria o melhor como sempre.
“Então, eu subo no palco, estou me apresentando: como de costume, eles estão apenas olhando para o seu rosto ... eles não conheciam a música, mas porque era uma música de reggae, eles estavam apenas balançando e ... o sistema de som simplesmente disparou, meu microfone não estava funcionando, nada estava tocando e eu estava apenas no palco e então eles estavam apenas batendo palmas e alguns deles estavam tipo: 'Fora!' e então eu estava lá e tive que sair, fui para os bastidores, chorei, mas as pessoas vieram me dar palavras de incentivo”, disse ela a Nana. Mas, desde então, ela superou esse incidente, mas nunca o esqueceria porque derramou lágrimas para se confortar.
Enquanto isso, a melodiosa cantora ganense está pronta para lançar outro EP 'My Diary'. Ela diz que esta será sua melhor peça musical com muitas surpresas. Sem divulgar muito, a cantora de 'Need Me' diz que seu som no novo EP é diferente assim como a produção. Basicamente, será seu primeiro projeto apresentando um som diferente para seus fãs.
Ela prometeu lançá-lo em breve, mas dará um teaser com o lançamento de um novo single do EP. Ela promete 'impressionante e felicidade' no novo EP cujas datas de lançamento permanecem em segredo.