Killy se abre para receber 10 milhões da gangue Konde da Harmonize
O artista de Bongo Fleva, Killy, recentemente se abriu sobre relatos que circulam on-line de que ele recebeu 10 milhões de dólares tanzanianos em troca de quebrar um contrato com a maior gravadora da Tanzânia, a Konde Music Worlwide.
Vale a pena notar que Killy deixou a Konde Gang em outubro do ano passado, quando ele e Cheed anunciaram que estavam deixando a grande gravadora, que é de propriedade da Harmonize.
Em uma entrevista recente à Clouds Digital, Killy negou ter levado 10 milhões onde ele disse que, ao terminar com o rótulo, ele recebeu duas opções.
A primeira é receber dinheiro no valor de Tsh 10 milhões e depois desistir de 100% da propriedade dos direitos autorais de suas músicas, ou não receber dinheiro para manter 100% de propriedade dos direitos autorais de suas músicas e ele não escolheu o dinheiro e decidiu escolher os direitos autorais.
"Não me deram 10 milhões. Houve duas sugestões para lhe dar 10 milhões ou dar-lhe os seus próprios direitos autorais 100% de propriedade. Eu escolhi possuir minhas próprias coisas cem por cento. Eu não precisava de nada", disse Killy na entrevista.